sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Lista de desejos!

Meu aniversário está chegando e eu recebi de um site um e-mail para completar minha “lista de desejos”... adorei a proposta, afinal, quem não gosta de presentes, não é?

Então, aqui estou para dizer o que eu mais quero...

Quero mais saúde! Física e mental... o que aparentemente pode estar sob controle, de repente muda, então peço a Deus que cuide de mim e continue me dando forças para continuar fazendo a minha parte para alcançá-las!

Quero pedir paz no coração, afinal, na ansiedade da vida, a paz é a primeira a ser sacrificada. Quero estar em paz comigo mesma, com o mundo e principalmente com aqueles que fazem parte do meu convívio, aos amigos queridos e familiares!

Não posso esquecer de pedir paciência, calma e tranqüilidade. Acredito que se não as temos dentro de nós, é, impossível transmiti-las ou vivenciá-las na nossa rotina.

Peço também, a chance de viver novas experiências, que me desvencilhem de velhos pensamentos. Afinal, o que é a vida sem a oportunidade de mudar o trajeto inicial sempre estudando e aprendendo mais. Esse é o meu maior combustível!

Mas, tenho muito que agradecer, pois este ano último foi duro, mas, eu sobrevivi!!! Com coragem, dignidade e muita fé! E com as orações de minha mãezinha!

E o maior desejo? Uma página em branco para eu escrever minha historia com erros e acertos, alegrias e poucas tristezas (espero), mas, cheia de esperança e fé na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário